26 agências disputam a conta do Governo Federal. 03 serão selecionadas para dividir R$ 208 Milhões

Redação | 23 de Fevereiro de 2017 - 13:45

A SECOM/PR  – Secretaria de Comunicação da Presidência da República recebeu no dia 20/02 os envelopes com as propostas das agências de propaganda que estão disputando o atendimento da conta do Governo Federal, que oferece R$ 208 Milhões para o primeiro ano. Serão selecionadas três (03) agências, as melhores pontuadas, em Concorrência Pública do Tipo Melhor Técnica.

26 agências compareceram e entregaram propostas. São elas: Agnelo Comunicação, Agência Plá, Ampla Comunicação, Arcos Propaganda, Artplan Comunicação, AV Comunicação, Bees Publicidade, Box Comunicação, Calia Comunicação que Transforma, CCZ Publicidade, Costa Publicidade, DPZ&T Comunicações, Fields 360, Fischer América Comunicação, Giacometti & Associados, Heads Propaganda, Leo Burnett Publicidade, Multi Solution Publicidade, Nova/SB Comunicação, Perfil 252 Comunicação, PBC Comunicação, PPR Profissionais de Publicidade, Propeg Comunicação, RC Comunicação, Rino Publicidade e Y&R Propaganda.

A Secretaria de Comunicação prorrogou, por mais um ano, o contrato com as agências Propeg, Nova/SB e Leo Burnett, que atendem atualmente ao governo. O prazo de duração da prorrogação do Termo Aditivo, assinado e publicado no DOU pelo Ministro Elizeu Padilha, vale até 15 de janeiro de 2018 ou até que se conclua o processo licitatório em andamento. O que acontecer primeiro.