Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

4ª edição do Prêmio Desafio Estadão indica finalistas a Mídia do Ano

Redação | 02 de Março de 2018 - 14:48

A 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão revela os três finalistas ao título de Mídia do Ano 2018. Andrea Hirata (VP de mídia da Leo Burnett), Rodney Ulrich (diretor de mídia da Z+) e Vicente Varella (VP de mídia da DM9) foram os escolhidos após trabalho de apuração do comitê interno do Estadão juntamente com profissionais do mercado publicitário.

A votação para escolher o Mídia do Ano está aberta exclusivamente aos profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. Mais de 1.700 mídias serão convidados a votar por meio do site do prêmio (desafio.estadao.com.br), até o dia 31 de março. O vencedor será aquele eleito com o maior número de votos e ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2018, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. O Estadão é o representante oficial do festival no Brasil.

O prêmio, que já reconheceu profissionais de renome do mercado, nomeou em 2017, Miriam Shirley, VP de Mídia e co-presidente da Publicis Brasil, como a profissional de Mídia do Ano da 3ª edição do prêmio.

Na 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, caberá ao júri, formado por profissionais do mercado e representantes do veículo, a tarefa de selecionar as peças que melhor exploram as diferentes plataformas do Estadão com criatividade e pertinência. Totalizando 12 pacotes, os vencedores de cada categoria receberão: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Os participantes poderão disputar a premiação, em:

Branded & Content
Melhor integração de conteúdo original com o Estadão e a marca do cliente.
Impresso
Campanhas e peças desenvolvidas genuinamente para a edição impressa, julgadas pelo melhor uso exclusivo do impresso.
Multiplataforma
Campanhas veiculadas em, no mínimo, duas das plataformas do Estadão, julgadas pelo melhor uso da estratégia de mídia e melhor uso das plataformas “Estadão”.
Brief Desafio
Criativos de qualquer agência (publicidade, live marketing, conteúdo, relações públicas e comunicação) poderão participar e criar uma campanha - utilizando as plataformas do

Com o briefing: ”Fake News: conscientização sobe a credibilidade das noticias que compartilhamos nas redes sociais”. Os vencedores ganharão o pacote para Cannes com tudo pago e ainda poderão ter sua campanha veiculada.