A música de Brasília para o Brasília

Redação | 01 de Abril de 2017 - 08:00

Brasília Shopping abre programação que celebra o aniversário do centro de compras e da capital com show de Joana Duah e Daniel Santiago aberto ao público

Vozes de Brasília no ar e música para encantar Brasília nos ares do Brasília Shopping. No dia 4 de abril, próxima terça-feira às 19h, Joana Duah e Daniel Santiago voltam à capital para um show gratuito na praça de eventos do centro de compras (1º Piso).

Parceiros na vida e na música, os dois brasilienses encontram o público para brindar o aniversário do centro de compras - que faz 20 anos no dia 21 de abril - e da cidade - que completa 57 no mesmo dia. No set list, sucessos autorais e clássicos da música brasileira na voz de Duah, ex-integrante da banca Maskavo Roots. “O repertório é bem brasileiro, vamos cantar de Moacir Franco a Chico e Caetano”, avisa a artista. A dupla também lança uma canção que fez para o Brasília Shopping e para a cidade.

Embora viva em São Paulo atualmente, Brasília é vista como o porto seguro do casal, um lugar onde a felicidade e as boas recordações batem forte. “Cantar no nosso chão, no nosso lar, é especialmente emocionante. Ficamos sempre apreensivos porque uma plateia cheia de amigos e familiares é uma delícia, mas o frisson é mais intenso, a responsabilidade é ainda maior”, admite a artista.