Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Academia de Filmes apresenta a dupla Angry

Redação | 09 de Agosto de 2017 - 13:59

A produtora Academia de Filmes anuncia a chegada de Angry a seu casting exclusivo de diretores de cena. Formada por Gabe Maruyama e Bruninho, a dupla tem uma linguagem adequada para as diversas plataformas digitais, imprimindo modernidade e frescor a esse segmento do audiovisual.

Os diretores já realizaram filmes para clientes como Skol, Johnson & Johnson e Pierre Cardin e também realizam videoclipes – como o single “Pararatibum”, da MC Tati Zaqui, que teve mais de 1 milhão de views em 24h – e campanhas de apelo e engajamento, como o curta-metragem “Black Lives Matters” e o videocase "Url Indesejada", para o Coletivo Feminista.

“A nova dupla traz juventude e modernidade que serão agregadas ao conhecimento e à capacidade de produção da Academia de Filmes, que 21 anos de experiência no mercado audiovisual e mais de 7 mil filmes publicitários realizados”, afirma a diretora de atendimento Dimitria Cardoso.

Bruninho começou sua carreira na Academia de Filmes como estagiário. Estudou cinema, arte, moda e criação de roteiro e teve experiências em sets de longa e curta-metragem, publicidade, videoclipes e vídeos artísticos. A diversidade de experiências o faz ser um diretor diferenciado, que sabe criar, executar e tratar um filme do orçamento à pós-produção.

Gabe Maruyama é fotógrafa e montadora. Estudou artes cênicas, operação de câmera, fotografia e edição. Iniciou sua trajetória como assistente de fotografia do Klaus Mitteldorf, colaborando em sua exposição e no livro “Work”, que retrata os 30 anos de carreira do fotógrafo. Em 2014 coordenou a produtora Norami, onde também dirigiu seus primeiros filmes.

“Estamos muito empolgados em fazer parte da Academia de Filmes. É um momento muito especial e com várias novidades. Também estamos em desenvolvimento de uma série e a produtora tem toda a estrutura e experiência que precisamos”, completa a dupla Angry.

Foto: Crédito da fotografia: Klaus Mitteldorf