Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Academia de Filmes contrata a dupla de diretores MAGU

Redação | 09 de Maio de 2018 - 15:52

Formada por Marina Abranches e Gustavo Martins, duo é especializado no uso de novas plataformas, como celular e vídeo 360º

A Academia de Filmes anuncia a contratação da dupla MAGU para integrar seu time de diretores de cena. Formada por Marina Abranches e Gustavo Martins, o duo é especializado em técnicas de timelapse e hyperlapse e no uso de novas plataformas, como o celular e o vídeo 360º.

"A dupla Magu tem um trabalho inovador e uma capacidade de realização técnica absurda, aliados a um gosto bastante apurado. Estamos muito felizes em tê-los no nosso time", afirma Dimitria Cardoso, diretora de atendimento da Academia de Filmes.

A dupla chega à produtora com grandes desafios para este ano, entre eles: trabalhar com novas técnicas e novas plataformas. “Vamos buscar mesclar as experiências de trabalhos anteriores com novos métodos. Queremos trazer um novo olhar e uma linguagem mais moderna as nossas produções”, comenta a dupla.

No mercado capixaba, onde começaram e atuaram por três anos, realizaram projetos para o Governo do Estado do Espírito Santo (Prefeitura de Vitória, Prefeitura de Vila Velha e Prefeitura da Serra), e grandes empresas, como: Coca-Cola, TAM, Unimed, Politintas, Hortifruti, ASUS, Lorenge, Sá Cavalcante, Faesa, Samp, entre outras.

Além das ações para o mercado publicitário, MAGU tem obras autorais que fazem homenagens às belas paisagens da capital do Espírito Santo, como "Vitória Nightlapse", "Pequena Grande Vitória" e "Prainha Hyperlapse", que mostram os principais pontos das regiões de forma inovadora.

Foto: MAGU: Marina Abranches e Gustavo Martins.