Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Fernando Vasconcelos | 27 de Dezembro de 2019 - 12:40

 2019 foi um ano atípico, mesmo fechando um ciclo de uma década tomou ares de recomeço. Com a economia caminhando lentamente, com um país observando atentamente os rumos da política no Brasil e no mundo, todos estávamos torcendo para que tudo se estabilizasse e fôssemos levados a índices de superação, voltando ao controle.

Bem, “controle” exatamente não tivemos, mas colaboramos de diversas formas para uma cidade melhor, pois nosso mercado publicitário esteve atento às mudanças ocorridas nesse ano. Posso falar pelo nosso Prêmio Colunistas Brasília 2019, que foi um termômetro para medir a reação do mercado na criatividade, empreendedorismo e superação diante do cenário apresentado. Novas mídias surgiram, o clássico deu lugar ao não convencional. Agora, caminhamos para um novo ano, cheios de expectativas, planos e projetos alinhados aos novos tempos de inclusão social e respeito à diversidade, à cultura e ao próximo.

Nesse ano, postamos mais de 1.200 notícias ligadas à indústria da comunicação. Nosso site noticiou mudanças dos profissionais no mercado, licitações, campanhas publicitárias e produções.

Agradecemos aos parceiros, que ao longo desse exercício apoiou as iniciativas da Meio e Mídia Comunicação. Realizamos o Prêmio Colunistas – que destacou os melhores da temporada e entregaremos o Anuário de Propaganda do Prêmio Colunistas – ferramenta de trabalho e portfólio do mercado publicitário.

Aproveitamos a oportunidade para desejar um FELIZ 2020, com muitas realizações e sucesso a todos que nos acompanharam nessa jornada. Fazemos parte daqueles que acreditam na propaganda que usa dados mas jamais esquece a criatividade.
Feliz Ano Novo.