Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

ADRIÁN CHINCHILLA É O NOVO DIRETOR DO ESTÚDIO CRIATIVO DA LLYC

Redação | 19 de Outubro de 2021 - 14:45

Adrián Chinchilla se incorpora à LLYC como diretor Executivo do Estúdio Criativo, a área da empresa dedicada à criação e implementação de estratégias de marca, soluções de branded content e ao desenvolvimento de narrativa gráfica e audiovisual.

Adrián é especialista no projeto de estratégias de comunicação inovadoras, e na criação e produção de campanhas de conteúdo integradas. Possui uma extensa experiência como diretor de Produção e de Conteúdos em companhias como MediaCom, Havas e McCann, onde liderou projetos de criação e produção de conteúdos e campanhas audiovisuais, experienciais, gráficas e digitais.

Ao longo de sua carreira, ele participou na produção de vários filmes e documentais, formatos televisivos e mais de 300 campanhas publicitárias e de conteúdo de marca, que foram reconhecidas em festivais publicitários internacionais como Cannes Lions, El Sol, Prêmios à Eficácia e o Ojo de Iberoamérica, entre outros. É formado em Comunicação Audiovisual pela Universidade Europeia de Madrid e Mestrado em Direção de Empresas Audiovisuais pelo Instituto de Empresa.

"Com Adrián Chinchilla seguimos incorporando talento. Seu perfil é ideal para seguir impulsando uma área fundamental para nossa estratégia de negócio e para continuar ajudando nossos clientes a criar e desenvolver marcas conectadas e expressivas. O branded content e o desenvolvimento de narrativas audiovisuais, gráficas e de marca são cada vez mais demandados", assegura Jorge López Zafra, diretor Geral da LLYC Madrid.

"Me uno à equipe da LLYC com o objetivo de ajudar as marcas a tomar as melhores decisões estratégicas para incrementar seu prestígio e seu negócio, contribuindo com toda a criatividade, a inovação e a experiência que acumulei em meus vinte anos de carreira profissional, em benefício das marcas e a serviço da comunicação e da publicidade", diz Adrián Chinchilla.

Adrián herda o cargo de Ana Folgueira, que após uma trajetória de sucesso à frente do Estúdio Criativo empreende uma nova etapa profissional na qual compatibilizará o desenvolvimento de projetos de comunicação empresarial com sua faceta de roteirista e produtora audiovisual. Seguirá vinculada à LLYC como Senior Advisor. "A trajetória de Ana em seus sete anos na LLYC foi fundamental para desenvolver uma grande equipe integrada por profissionais de branding e desenvolvimento de conteúdos audiovisuais. E para gerar uma oferta que integra a estratégia, a narrativa e o projeto em todo o processo criativo", assegura López Zafra.