Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Agência CL/AG lança campanha do Pravaler

Redação | 22 de Janeiro de 2018 - 10:53

A agência CL/AG - liderada pelo publicitário Alê Alves – lançou a campanha “Vai Estudar”, assinada pela agência para divulgar a linha de crédito educacional do PRAVALER, maior empresa de financiamento estudantil privado do País, voltada a jovens estudantes que ingressam no ensino superior. Estrelada pela atriz Fernanda Souza, a campanha cujo slogan é “Vai Estudar”, e cuja hashtag é “#VaiEstudar”, será veiculada nas plataformas online e na mídia Out of Home.

Destinada a estudantes entre 17 e 24 anos, a campanha é lançada em momento decisivo para as matrículas nos cursos universitários. “O conceito da campanha remete aos conselhos familiares que quase todos já ouviram, pelo menos uma vez, de pais e mães: ‘Vai Estudar’, como condição para ‘ser alguém na vida’. Como conselho dos pais é sempre sagrado, resolvemos seguir e utilizar esse mote na campanha, que tem como público alvo os jovens de 17 a 25 anos, e que certamente já ouviram esse conselho várias vezes”, explica Alê Alves, sócio da CL/AG. 

A escolha da atriz Fernanda Souza se deveu à forte empatia que ela gera junto ao público jovem e ao seu grande número de seguidores nas redes sociais. 

Ficha Técnica:
Agência: CL/AG
Cliente: PRAVALER
Produto: Financiamento
Título: VAI ESTUDAR
Criação: Ale Alves, Rafael Radesco, Diogo Rodrigues.
Atendimento: Tatiana Vieira
Planejamento: Marcio Stangalin
Mídia: Marcelo Godoy
Gerente de Projeto: Vanessa Figueiredo
Aprovação do Cliente: Rafael Badinni, Fabio Castro e Cintia Lima
Produtora: Corazon Filmes
Direção de Cena: Ricardo Sampaio
Produção Executiva: Igor Ferreira / Renato Chabuh
Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro
Atendimento: Marela Bortolai
Produção de Som e Trilha: Lucha Libre
Maestro: Paulinho Corcione
Atendimento: Vanessa Walner