Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Agência GUT e I Hate Flash criam campanha da rede Domino´s

Redação | 08 de Janeiro de 2021 - 11:00

     A rede Domino’s lançou a campanha “Massa fresca sem frescura”. O processo de produção das massas da rede desde o início, lá em 1960, em Michigan (EUA), sempre foi artesanal, com fermentação por 48 horas. De lá para cá muita coisa mudou, menos duas: a qualidade das pizzas Domino’s e a maneira que as pessoas comem pizza, sem frescura nenhuma.

A convite da GUT, os influenciadores, atores e comediantes Vittor Fernando (@vittorfernando) e Ademara Barros (@ademaravilha), em seus respectivos personagens, deram início à campanha nas redes sociais. A @ademaravilha convidou os seguidores para mostrarem como gostam de suas pizzas: “Aqui não tem fiscal de família italiana não, viu? Dá para comer pizza de vários jeitos e a Domino´s (@dominospizzabrasil) me chamou para mostrar o meu, sem frescura!”. E @vittofernando completou “Pode comer pizza com muito ketchup? Pode! A pizza é sua e você faz o que quiser”.

Para a produção de todo o material audiovisual, com fotos e gifs para a campanha, a equipe responsável precisava ter pizza, digamos, “correndo pelas veias”. Foi aí que o time do coletivo I Hate Flash (www.ihateflash.net) foi chamado. Com amor pela massa e experiência em registrar campanhas de grandes marcas, entre elas Ambev, Fiat, Adidas e Cola-Cola, eles captaram diversas maneiras de comer #massafrescasemfrescura.

Ficha Técnica: 
Modelos: Antônio Gervásio e Rachel Choi
Fotógrafo/Direção de foto: Fernando Schlaepfer
Assistente de foto/fotógrafo: Wesley Allen
Figurino/Stylist: Babi Louise
Camareira: Cris Fonseca
Beleza: Raquel Elis
Diretora de arte: Tamara Salazar
Produtora: Jeanne Yépez
Assistente de produção: Bea Ferretti
Coordenadora: Carol Caddeo
Atendimento: Carol Caddeo e Clara Castro