Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

AlmapBBDO é a Agência do Ano do Colunistas Brasil 2017

Redação | 12 de Junho de 2018 - 15:52

 Pelo segundo ano consecutivo a AlmapBBDO é eleita a Agência do Ano do Colunistas Nacional. A Ogilvy ficou com a segunda colocação e a DM9DDB o terceiro lugar.
A vencedora alcançou 94 pontos, a Ogilvy 44 pontos e a terceira colocada, DM9DDB, somou 40 pontos.

Além do Grande Prêmio de Agência do Ano, a Almap também ganhou o GP de Branded Content com "Nosferatu", criado para a Getty Images, e o GP de Mídia Exterior, com "Made of Brazilian Summer" para Havaianas/Alpargatas. Luiz Sanches, Diretor Geral de Criação da agência foi o Publicitário do Ano e Keka Morelle – Diretora de Criação ficou com o prêmio de Profissional de Propaganda do Ano.

Os outros Grandes Prêmios foram para a Ampfy, que recebeu o GP de Digital com "Audio Makeup" para Maybelline NY; o Grande Prêmio de Promo e Live Marketing foi para a Ogilvy, com "A voz da Arte", para IBM; e o Grande Prêmio de RP foi conquistado pela DM9, com "Kiss the Kremlin", para Ssex Bbox.

O Estadão foi eleito o Veículo Impresso do Ano e a Globo News o Veículo Eletrônico, e a Alpargatas, cliente da Almap, ganhou como Anunciante do Ano.


Foto: Alê Oliveira.

Formaram o júri Adonis Alonso (blog do Adonis); Antoninho Rossini (Band); Andre Pedroso (Fischer); Alexis Pagliarini (Fenapro); Rafael Urenha (DPZ&T); Otavio Schiavon (Africa); Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e Fernando Vasconcelos (Meio & Mídia), reunidos no dia 9 (sábado), na ESPM Tech, em São Paulo.