Americanas.com e UNICEF se unem em campanha de Natal pelos direitos da infância

Redação | 13 de Dezembro de 2016 - 20:38

Parceria mobilizará clientes pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes mais vulneráveis do Brasil e do mundo

A Americanas.com e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) firmaram uma parceria para a realização de uma campanha de Natal para ajudar a garantir o direito à saúde, educação e proteção a crianças e adolescentes do Brasil e do mundo.

Na ação especial de Natal, clientes da Americanas.com serão convidados a doar sorrisos e a adquirir produtos especiais que podem transformar a vida de meninas e meninos mais vulneráveis.

Até 31 de dezembro, os clientes da Americanas.com poderão contribuir com o UNICEF doando valores que estarão na forma de produtos como vacinas, kits escolares e alimentos terapêuticos. Além disso, parte das vendas de brinquedos da loja online durante a campanha de Natal será revertida às ações do UNICEF.

Os produtos da campanha com o UNICEF disponibilizados na Americanas.com contribuem como resposta à desnutrição, ao trabalho infantil e à dificuldade de acesso à educação e à água potável. Toda doação arrecadada será utilizada em ações do UNICEF para a garantia dos direitos da infância e da adolescência.

Conheça mais sobre a parceria: http://www.americanas.com.br/hotsite/unicef.