Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

AMPRO AWARDS TEM INSCRIÇÃO DE 329 CASES POR 40 AGÊNCIAS

Redação | 21 de Setembro de 2021 - 14:39

As inscrições para o Ampro Globes Awards 2021, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, somaram 329 cases de 40 agências. O volume é o maior dos últimos 10 anos, sendo 46% acima das participações de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases. A divulgação da lista de ganhadores está marcada para o dia 16 de novembro.

“Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas, em quaisquer circunstâncias”, disse Alexis Pagliarini, presidente executivo da Associação de Marketing Promocional (Ampro).

A edição de 2021 do Ampro Globes Awards terá um júri diversificado e inclusivo, com equidade de gêneros, participação expressiva de pessoas negras (20%), de profissionais “new blood” (idade abaixo de 30) e “silver age” (acima de 50), além de representantes de regiões fora do eixo Rio – São Paulo, e do exterior.

O julgamento dos trabalhos começará no próximo dia 27. A entrega dos prêmios acontecerá em evento híbrido, no final de novembro, em paralelo ao Congresso de Live Marketing.

Realizado há 21 anos, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas, em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados em nível nacional, e podem ser aprovados, também, para concorrerem internacionalmente.