Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

AMPRO GLOBES AWARDS 2021 TERÁ ADRIANA CURY LIDERANDO O JÚRI

Redação | 26 de Julho de 2021 - 17:22

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) abriu as inscrições para a 21ª edição do Ampro Globes Awards 2021, e anuncia a nova presidência do júri: Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB Brasil, vai liderar os trabalhos para a análise dos cases neste ano.

Adriana foi presidente e Chairwoman da McCann Erickson Brasil e vice-presidente da Ogilvy and Mather. Faz parte do Conselho da ESPM e do Conar. É também fundadora e líder do Círculo de Criativas Brasil, focado na valorização da mulher no mercado de comunicação. Por duas vezes foi indicada como "Most Influential Brazilian Women em Marketing e Comunicação by Forbes Magazine". E foi ganhadora do Caboré, duas vezes jurada no Cannes Lions Festival – Categorias Print e Titanium e tem 15 prêmios conquistados no Cannes Lions, One Show, AD&D, London, Clio etc.

“É um ano bastante desafiador, mas estamos confiantes na participação do mercado, mostrando que o Live Marketing tem soluções para todos os momentos. Quanto ao júri, estamos muito felizes em ter uma mulher na presidência e pela qualidade ímpar da Adriana Cury. Buscamos diversidade no júri: Silver Age (profissionais com idade acima de 50 anos) junto com New Blood (jovens profissionais, com idade abaixo de 30); equilíbrio entre mulheres e homens; profissionais de diversos estados brasileiros e do exterior; presença significativa de Negr@s e representantes de minorias. Enfim, um júri que privilegia a presença de profissionais de Criação, mas busca diversidade ampla”, afirma o presidente executivo da Ampro/ Live Marketing, Alexis Pagliarini.

As 19 categorias da premiação seguirão mais alinhadas com as categorias do The Globes – que reconhece, anualmente, as melhores campanhas em mais de 25 países. A relevância dos trabalhos se dará mais pelas experiências e resultados conquistados, reforçando a característica estratégica do Live Marketing. Os valores em 2021 também estarão mais acessíveis.

Fazem parte do grupo de trabalho para a organização da premiação este ano: Aline Lazar de Sá (Marcativa); Daniel Ottoni (Tracylocke Brasil);  Debora Tenca (Fino Trato Eventos);  Denise de Cassia (Casa 96);  Dilma Souza Campos (Outra Praia);  Izabel Barbosa – Bethe B, Gabriel Boaventura – akm, Tiago Fattori – Agência Diferencial, Denise Mussolin (Negócios.WIKI); Simone Mussolin (Negócios.WIKI);  Alexis Pagliarini (Ampro);  Luciana Monte (Ampro); Mirian Cristie (Ampro) e Natalia Lanni (Ampro).

As inscrições ao Ampro Globes Awards 2021 já podem ser feitas pelo site: www.amproglobesawards.com.br