Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

AMPRO Globes Awards prorroga prazo

Redação | 23 de Outubro de 2020 - 09:06

    O mercado de Live Marketing demonstrou boa aceitação à proposta do AMPRO Globes Awards deste ano, que terá foco na criatividade e na experiência das ações e ficou mais acessível. As inscrições já chegaram a 120 (até este dia 19/10). Atendendo a solicitações, a Associação de Marketing Promocional acaba de anunciar a prorrogação das inscrições para dar mais tempo para a confecção dos vídeo-cases e espera superar a média dos anos anteriores, que foi de aproximadamente 200 inscritos.

“Apesar das dificuldades de um ano muito complicado, o mercado surpreendeu e entendeu que deve dar uma demonstração de resiliência e de que tem soluções para todos os momentos”, declara o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A formação do júri foi outro ponto positivo na edição de 2020. Além da confirmação de Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, como presidente, diversos representantes de clientes já confirmaram participação, entre as empresas estão Allianz, Ambev, Basf, Boeing, Boticário, Bradesco, Burger King, Coca-Cola, Danone, Heineken, Libbs, Nestlé, Pepsico, SECAP, Telefonica/ Vivo, Vale e Viacom.