Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

AMPRO lança programa para lideranças do Live Marketing

Redação | 24 de Abril de 2018 - 13:58

O Comitê de Relações Humanas da AMPRO – Associação de Marketing Promocional lança o projeto “Liderança para o Futuro”, que consiste em quatro palestras com temas para preparar as lideranças do Live Marketing para o futuro e os novos desafios do mercado.

Em homenagem às mulheres, o primeiro tema será a “Evolução da Mulher no Mercado do Live Marketing”, marcado para o próximo dia 25 de abril, na capital paulista.

O encontro terá a participação de Cris Pereira, diretora executiva de Atendimento da FCB e VP do G.A – Grupo de Atendimento; da COO Bullet, Adriana Ribeiro Mazzi; da diretora executiva da Batuque, Chris Bradley; de Vânia Ferrari, consultora, palestrante e especialista em liderança; e do presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

“Neste mundo globalizado, as grandes transformações estão criando um cenário inovador, dinâmico e desafiadores dentro das empresas. No nosso segmento não é diferente. Precisamos criar um melhor diálogo dos nossos líderes e nos preparar para o futuro. Com o crescimento do nosso mercado, precisamos focar no desenvolvimento de nossos colaboradores, para que possamos atender cada vez melhor as demandas desse mercado”, enfatiza a presidente do Comitê de Relações Humanas da AMPRO, Dilma Campos.

Entre os objetivos do Comitê, lançado em 2018, estão fomentar a capacitação dos profissionais, o desenvolvimento por meio da educação e discutir assuntos que contribuem para o desenvolvimento do Live Marketing e que estejam diretamente relacionado com pessoas, como recrutamento e seleção, acompanhamento de cargos e remunerações, diversidade, empoderamento da mulher e padrões de contratação praticados pelo mercado.

O primeiro Liderança para o Futuro acontece na Casa Pompéia, a partir das 9h. Outros detalhes pelo site: http://ampro.com.br/Agenda/232.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).