Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

AMPRO Live Festival 2018 leva inspiração para Encontro

Redação | 13 de Outubro de 2018 - 11:26

   O mercado de Live Marketing prepara-se para a segunda edição do Live Festival, o festival de criatividade bianual, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que leva inspiração a profissionais de comunicação.

Marcado para o próximo dia 22 de outubro, em São Paulo, o AMPRO Live Festival 2018 tem como proposta levar tendências do consumo, do mercado e de conteúdo para inspirar a criação e toda a cadeia do Live Marketing.

Nesta edição, o AMPRO Live Festival ocorrerá junto com o AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. O programa vai intercalar conteúdo e a entrega de prêmios aos melhores cases, profissionais e fornecedores do Live Marketing do país.

“O Live Marketing e o mundo estão vivendo uma virada de chave em que as mensagens precisam ser rápidas, claras, impactantes e principalmente inspiradoras. Por isso criamos um Festival que vai reunir pessoas capazes de liderar e participar de painéis com discussões necessárias para o nosso mercado; além de premiar os profissionais que vêm construindo cases de sucesso”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr.

O painel Comportamento e Tendência vai tratar sobre a diversidade, o empreendedorismo, a convergência e o comportamento dos jovens que vem mudando a realidade do mercado. Já tem presença confirmada do publicitário e empreendedor Paulo Rogério, um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo e o único brasileiro convidado por Barack Obama para palestrar na Obama Foundation; do Head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo, Leandro Valentim; e do publicitário Gustavo Giglio, sócio do Uptade or Die e curador da CCXP UNLOCK. A mediação já está confirmada com o jornalista Caio Túlio, que também é professor, Doutor em Comunicação pela ECAUSP e Visiting Research Fellow na Columbia University.

Para falar de inovação, novo mercado e novo público, o AMPRO Live Festival já tem a participação confirmada de Luiz Felipe Marques, Head of Marketing da Yellow Bike, startup que quer revolucionar a questão da mobilidade no Brasil e na América Latina. Luiz Felipe começou sua carreira como jornalista, com passagem pela Amcham e Valor Econômico. Apaixonado por temáticas humanas, migrou para a construção de relações entre marcas e pessoas. Trabalhou na CO.R Estratégias de Inovação, na WMcCann e ajudou a criar a operação da Energy BBDO em São Paulo. Nestes anos, atuou com marcas como MasterCard, Bradesco, Nestlé e Nespresso. Atualmente, lidera a área de Marketing & Comunicação da Yellow.