Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Amstel tem trio na Parada LGBT, com a cantora Iza

Redação | 24 de Junho de 2019 - 15:58

   Marca estreante no apoio a parada LGBT de São Paulo, a cerveja Amstel, do grupo Heineken no Brasil, agitou a Avenida Paulista com trio puxado pela cantora IZA. Uma das mais esperadas para a Parada, ela não decepcionou e levantou o público na Avenida Paulista apresentando sucessos como “Ginga”, a recém lançada “Yoyo”, em parceria com a drag queen Gloria Groove, e “Pesadão”.

Ela ainda cantou sucessos de outros artistas como “Bad Romance” de Lady Gaga e “Diamonds” da Rihanna. Ao lado dela, DJ Etcetera e DJ Giordana Forte animaram o trio com muito pop e funk. Como MC da cerimônia, Amstel trouxe Dimmy Kieer, também conhecida como Dicesar Ferreira, participante do BBB 10.

Nascida em Amsterdã, a marca trouxe para a Parada LGBT de São Paulo o espírito da capital holandesa na maior festa do orgulho LGBTQIA+ do mundo, convidando as pessoas a fazerem parte de um movimento por mais proximidade e serem livres para serem quem elas são. Desde o dia 16 de junho, Amstel espalhou pela região da Avenida Paulista frases como IAMFREE e IAMPROUD, como forma de fazer com que as pessoas se sintam livres para serem como quiserem.