Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

ANA CASTELO BRANCO TROCA A CRIAÇÃO DA VLM&R POR CONSULTORIA

Redação | 15 de Setembro de 2021 - 16:07

Ana Castelo Branco troca o cargo de diretora de criação da VMLY&R para ser sócia e chief creative officer (CCO) da Impact Beyond (IB). A nova casa de Ana é uma consultoria de inovação, negócios e impacto social, que trabalha com orientações técnicas para adesão de empresas às boas práticas de ESG (environmental, social and corporate governance ou meio ambiente, social e governança corporativa).

A profissional vai agregar soluções criativas às ofertas da IB. Ela tem no currículo passagens como diretora de criação de agências como WMcCann, DM9DDB (atual SunsetDDB) e Africa.

"Depois que virei mãe de uma criança com deficiência, passei a desejar com mais força usar minha criatividade para acelerar transformações. No mercado de Comunicação, falamos muito sobre inovação, quase sempre, no sentido do digital e da tecnologia. Mas, acredito que precisamos de inovações mais profundas e verdadeiras. Alinhando o que as empresas querem dizer ao que elas fazem ou podem fazer pela sociedade", avalia Ana Castelo Branco.