Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Anuário de Propaganda, Promo e Design Brasília 2013

Meio e Mídia Comunicação | 11 de Março de 2014 - 13:01

"Se conselho fosse bom a gente premiava." Com esse mote, a Meio&Mídia Comunicação edita mais um Anuário de Propaganda.

Capa do Anuário

Depois de eleger os melhores da Indústria da Comunicação de Brasília, mais um projeto editorial da Meio&Mídia foi lançado: o Anuário de Propaganda, Promoção e Design Brasília 2013, que reúne os melhores trabalhos realizados pelas agências de Propaganda, Promoção e Design do Distrito Federal, eleitos no Prêmio Colunistas Brasília no ano de 2013.

Com criação e desenvolvimento da Bertoni Comunicação + Design e Meio&Mídia, o Anuário é uma belíssima peça gráfica, que mostra de maneira fácil e didática todos os trabalhos premiados no 29º Prêmio Colunistas Propaganda, 7º Colunistas Promo e 5º Colunistas Design, que aconteceu em Brasília em setembro do ano passado, quando estiveram reunidos jurados especializados das mais diversas áreas da comunicação, de Brasília e de outros estados do país.

“Conselho, se fosse bom a gente premiava”. Esse teaser usado para iniciar a campanha publicitária criada para divulgar os produtos do Prêmio Colunistas 2013 foi um convite à reflexão, para que possamos fazer a distinção apenas do que é bom e o que não é.

“Os profissionais da indústria da comunicação estão cada vez mais focados em melhorar e criar oportunidades para alcançar o sucesso. Para mim, esse trabalho evidencia a necessidade de criação de ferramentas de pesquisa capazes de reunir acervo histórico e didático, já que o Anuário é fonte de análise e estudo de muitos profissionais do mercado da comunicação, um portfólio. Além disso, eterniza trabalhos criativos, anseio dos profissionais, clientes e agências premiados reconhecidos nesse trabalho.”.

A distribuição do Anuário ultrapassou o mercado do Distrito Federal, pois é aguardado pelas instituições de ensino superior que ministram cursos de propaganda nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiás, Porto Alegre e Pará, além das faculdades e universidades de Brasília.

Esse projeto contou com o apoio cultural dos parceiros Correio Braziliense, Calia|Y2, Agnelo Pacheco Comunicação, Bertoni Design, Propeg, Rádio Verde Oliva e Gráfica Athalaia.

A todos que participaram e contribuíram fica a nossa pública gratidão. Sem a ajuda de cada um dos inúmeros envolvidos não conseguiríamos, mais uma vez, vencer mais esse desafio.