Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Anuário do Prêmio Colunistas Brasília 2014 apresenta os melhores trabalhos do mercado

Meio e Mídia Comunicação | 10 de Fevereiro de 2015 - 11:12

Anuário Prêmio Colunistas Brasilia 2014

Capa do Anuário

Depois de finalizar as etapas do Prêmio Colunistas Brasília no final do ano, com o período de inscrições, julgamento e solenidade de entrega das medalhas, a Meio e Mídia Comunicação entrega mais um projeto dentre as ações programadas: O Anuário do Prêmio Colunistas Brasília 2014 – Portfólio do Mercado da Indústria da Comunicação do Distrito Federal.

Nele estão reunidos todos os trabalhos que foram laureados na 30ª Edição do Prêmio Colunistas Brasília 2014. Além dos prêmios e dos vencedores, o Anuário homenageou Elóy Simões, um dos colunistas fundadores do prêmio, que participava ativamente dos júris e que nos deixou em agosto de 2014.

O projeto gráfico do Anuário é da Fermento, seguindo o mote da campanha “Vitrine”, criada pela Borghi/Lowe para a solenidade de entrega, a festa do Prêmio em dezembro passado. A fotografia é da Magneto Fotografia. A tiragem do Anuário foi de 3.000 exemplares, que serão entregues em universidades que ministram cursos de comunicação, publicidade, marketing e design do Brasil e exterior, além de agências de publicidade, clientes e profissionais do Mercado da Publicidade, e contou com o Apoio Cultural da Gráfica Athalaia, do Correio Braziliense, da Fermento, da Moringa Digital e da Propeg Brasília.

Esta edição comemora uma data especial: 30 anos que realizo o Prêmio Colunistas Brasília. São 30 anos de histórias para contar, desde o primeiro coquetel servido em 1984 até a última festa realizada no final do ano passo. De lá pra cá, muitos negócios foram realizados, muitos profissionais foram reconhecidos e inúmeras histórias foram contadas. A mais recente delas conta que o Prêmio Colunistas Brasília foi incluído no Calendário Oficial de Eventos do Distrito Federal, aprovado pela Lei 5.439, por unanimidade, pela Câmara Legislativa do DF.

Agradeço, mais uma vez, a todos os profissionais colaboradores que se envolveram e participaram de forma direta e indireta nesse projeto, que, com muita satisfação, entrego a todos.