Anuário do Prêmio Colunistas Brasília 2015 agora em versão digital

Redação | 11 de Janeiro de 2016 - 13:54

O mercado publicitário acaba de receber o Anuário do Prêmio Colunistas 2015 e você já pode ver toda a edição digital no final desta matéria.

Depois de finalizadas todas as etapas do prêmio, como período de inscrição, julgamento e solenidade de entrega, entregamos mais um projeto que é o Anuário, importante ferramenta de pesquisa que reúne todos os prêmios concedidos concedidos no 31ª edição do Prêmio Colunistas Brasília 2015.

O projeto gráfico do Anuário é da Crio Comunicação e da Mosntrengo Design, com Direção de Criação de Sérgio Noronha e Daniel Chuis.

A novidade deste ano foi a revelação dos Redatores e Diretores de Arte que mais pontuaram nesta edição, que foram homenageados em uma página da publicação.

O Anuário é um Projeto Cultural da Meio&Mídia Comunicação. O tema deste ano foi “Crise”, para evidenciar o ano difícil enfrentado pela Indústria da Propaganda e mostrar que, mesmo com ela, foram produzidos excelentes trabalhos.

Foram impressos 3.000 exemplares com distribuição nacional, que passou a ser aguardado pelas instituições de ensino superior que ministram cursos de propaganda nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiás, Porto Alegre e Pará, além das faculdades e universidades de Brasília.

Esse projeto contou com o apoio cultural dos parceiros www.CorreioBraziliense.com.br e da Gráfica Coronário.

“Apesar da crise, 2014/2015 foi um período de sucesso para muitos publicitários, que lutaram e derrubaram as adversidades e são os premiados desta edição. Até o próximo ano, quando veremos o resultado da crise transformado em grandes trabalhos premiados. Não será fácil, mas é possível”, disse Fernando Vasconcelos – criador e Editor responsável pela publicação.