Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Anuário do Prêmio Colunistas Brasília 2015 foi entregue ao mercado

Redação | 21 de Dezembro de 2015 - 18:05

Já está circulando em Brasília o Anuário do Prêmio Colunistas 2015, que reúne os melhores trabalhos inscritos e premiados na 31ª Edição desta regional.

Além de todos prêmios, estão reunidos todos os premiados como a nova/SB – que foi a Agência de Comunicação do Ano, Sany Silveira da Caixa Seguradora – que foi a Profissional de Propaganda do Ano, Adriana Moya da Digital Group – que foi a Publicitária do Ano, a Flap – que foi a Empresa de Marketing Promocional do Ano, Gerson Bordignon da CAIXA – que foi o Profissional de Propaganda do Ano, o Correiobraziliense.com.br – que foi o prêmio de Veículo Eletrônico do Ano e a Revista GPS – que conquistou o Veículo Impresso do Ano. Estão, também, a CAIXA – que recebeu dois Grandes Prêmios importantes: o de Anunciante do Ano e o de Cliente de Promoção do Ano.

Também teve homenagem este ano, que foi para publicitário Júlio César Figueiredo, falecido neste ano, por sua contribuição ao Mercado da Propaganda do DF e, destaque para os publicitários sócios Mateus Vianna, Daniel Braga, Romualdo Lopes e Carlos Galvão, pela ousadia em investir na nacionalização da operação Latin Promo, transformando-a em NOSOTROS, empresa genuinamente brasiliense.

Inédita, a novidade deste ano são os Redatores e Diretores de Arte que mais pontuaram nesta edição. O Sistema Coordena2015 – Programa usado pela ABRACOMP – Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda apontou, ao final do julgamento, os três primeiros profissionais mais bem pontuados nas duas funções e eles foram homenageados. Os Redatores foram Gera Oliveira, Duda Moreira Salles e Amanda Lourenço e os Diretores de Arte foram Humberto Cunha, Alexandre Perotto e, empatados, Anselmo Ferreira e Gustavo Frazão.

O Anuário é um Projeto Cultural da Meio&Mídia Comunicação, com o apoio logístico da ABRACOMP – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda. O Projeto Gráfico é da Crio Comunicação, seguindo o mote “Crise”, para evidenciar o ano difícil enfrentado pela Indústria da Propaganda e mostrar que, mesmo com ela foram produzidos excelentes trabalhos.

Como o Anuário se tornou uma referência nacional e uma importante ferramenta para anunciantes e clientes, exemplares serão distribuídos em universidades do Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, além de comunicação social e marketing dos principais orgãos públicos do Distrito Federal. Se você estiver interessado em um exemplar, enviar mensagem de e-mail para meioemidia@meioemidia.com e fazer sua solicitação.

Este trabalho primoroso conta com o apoio cultural do Correio Braziliense.com.br, da Crio Comunicação, da Monstrengo Design e da Gráfica Coronário.

Ficha Técnica:
Projeto: Anuário Prêmio Colunistas Brasília 2015
Editor Responsável: Fernando Vasconcelos
Coordenação Geral: Vilma Janete Cardoso
Revisão: Adriana Werneck
Projeto Gráfico: Crio Comunicação e Mosntrengo Design
Criação: Sérgio Noronha e Daniel Chuis
Gráfica: Coronário
Tiragem: 3 mil exemplares do 18ª Anuário
Circulação: Novembro 2015