Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Artplan anuncia Diretora de Operação e Produção em São Paulo

Redação | 13 de Novembro de 2018 - 17:52

  A Artplan tem uma nova Diretora de Operação e Produção, em São Paulo. Clariana Regiani, que acumula mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, chega para liderar a Produção Geral, que inclui Art Buyer, RTVC, Produção Gráfica, Motion, GPs e tráfego, além das Operações.

“Com o crescimento da operação de São Paulo nos últimos anos e o consequente aumento das demandas, entendemos como um movimento estratégico a criação dessa diretoria. Por isso, estamos felizes e otimistas com a chegada da Clariana ao nosso time. Trata-se de uma profissional extremamente versátil e com muita experiência em processos operacionais que gerem eficácia e maior produtividade. Será chave na implementação de novos modelos e processos, a exemplo da Metodologia Ágil e “Mesões” exclusivos a determinados clientes, composto por profissionais multidisciplinares.”, comenta Antonio Fadiga, CEO da Artplan São Paulo.

Com passagens rápidas por Burti e Casa do Vaticano, Clariana esteve nos últimos 18 anos na DM9DDB, onde ocupou diversos cargos até assumir a Direção de Produção da agência. A profissional também coleciona conquistas na área, entre elas o prêmio ABP, como Destaque Profissional de Comunicação e Produção, além de ter participado de centenas de cases premiados em Cannes e outros festivais.