Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Artplan conquista, via Convert, conta de mídia digital e performance da Oi

Redação | 13 de Janeiro de 2021 - 15:03
Gláucia Montanha (Diretora-geral da Convert) e Lívia Marquez (Diretora de Comunicação da Oi)

 A Artplan, por meio de sua unidade de negócio de Digital Business e Performance – a Convert-, foi selecionada para ser a responsável pela operação de mídia digital e performance da Oi e atenderá os segmentos de negócio B2B, B2C e E-Care, que tem como principal produto a Oi Fibra. Com esta conquista, a agência, que já atende parte da conta off do anunciante, aumenta a sua parceria, ampliando a sua entrega em busca de resultados ainda mais desafiadores para o cliente.

A expertise da Convert fará parte do novo processo de restruturação da Oi, que passa a redirecionar seu foco para fibra ótica, o que aponta para um ano muito promissor. Sob a liderança de Glaucia Montanha, a Convert contará com um núcleo exclusivo e criação integrada junto à Artplan. A unidade terá como objetivo responder aos sinais da audiência, a fim de buscar uma conversão inteligente em cada etapa da jornada.

“Ampliar a atuação dentro deste cliente é uma oportunidade de reconhecimento para a Artplan, que vem acelerando suas inovações no último ano, com o reforço e lançamento de novas áreas, como Creative Data, Métricas e Digital Learning, Storytelling e Inovação, entre outros, sempre buscando tornar-se o parceiro ideal e completo para o negócio do cliente. Além disso, a sinergia entre as empresas do Grupo, nesse caso entre Artplan e Convert, faz toda a diferença no alcance de metas e propósitos de nossos anunciantes”, afirma Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.