Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Artplan é indicada a "Agência do Ano" no Caboré

Redação | 16 de Outubro de 2017 - 14:38

Após apresentar um desempenho relevante nos últimos anos, a Artplan acaba de receber a Gaiola do Caboré, simbolizando sua indicação para “Agência do Ano” do Prêmio. O Caboré, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil e é considerado um dos maiores prêmios da propaganda brasileira.

A agência, maior do mercado com capital 100% nacional, conquistou, nos últimos dois anos, clientes expressivos como Coca-Cola, Sorvetes Nestlé, Etna, Gruppo Campari, Melitta, Discovery Networks Brasil, Neosaldina, Maybelline, Garnier, Cultura Inglesa, entre outros. Fatos que fizeram a mesma subir 12 posições no Ranking de Agências, divulgado pelo Kantar Ibope Media, ocupando, atualmente, a 10ª colocação no mercado. A Artplan anunciou, ainda, a gestão das contas digitais de Beach Park, Etna e Estácio, que já eram do portfólio da casa. Outras contas digitais de clientes já atendidos, como Amanco, Niely e Amil Dental e One Heath, também passaram a fazer parte do portfólio da agência nos últimos dois anos.

Os destaques não param por aí: de acordo com a principal pesquisa de avaliação das agências, Agency Scope 2016, a Artplan foi a 3ª mais bem avaliada na visão dos próprios clientes e a 1ª em Atendimento, Qualidade da equipe e Envolvimento da alta direção. Além disso, foi reconhecida pelo Great Place To Work (GPTW), por 3 anos seguidos, e está entre as mais desejadas para se trabalhar, segundo pesquisa do Portal Brainstorm 9.

A votação, que conta exclusivamente com eleitores assinantes do M&M, será realizada entre os dias 30 de outubro e 30 de novembro. Os vencedores serão revelados no dia 4 de dezembro, em evento no Citibank Hall, em São Paulo, ocasião em que todos os indicados serão homenageados.