Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Artplan promove Eder Redder a Diretor Nacional de Conteúdo

Redação | 17 de Setembro de 2020 - 14:32

  Depois de dois anos atuando como Diretor de Conteúdo e Engajamento na Artplan São Paulo, Eder Redder assume o posto de Diretor Nacional de Conteúdo da agência, cargo anteriormente ocupado por Luiz Telles que, desde o início do ano, está desempenhando a função de Diretor Nacional de Storytelling e Inovação da Artplan.

O profissional, que vinha atuando junto ao Alessandro Bernardo, Diretor Executivo de Criação, focando no potencial das conversas desde a concepção da ideia, passa agora a contribuir também com todos os escritórios na parte de estratégias e criação de conteúdo, com o objetivo de gerar cada vez mais oportunidades para as marcas entrarem nas conversas e atrair atenção pela geração de conteúdos relevantes que permitam estar presentes em toda a jornada do consumidor.

Com essa promoção, o profissional passará a trabalhar também com os Diretores de Criação do Rio de janeiro, Daniela Ribeiro, Marcello Noronha e Marcelo Pollara, e de Brasília, Gustavo Tirre.

A carreira do executivo começou na Editora Abril, onde trabalhou com títulos como Casa Claudia, Mundo Estranho e Vida Simples. Também teve seu tempo profissional na agência New Content, como Diretor de Criação. Em sua trajetória, atendeu clientes como Cielo, Latam, Electrolux e Volkswagen.

“A promoção do Eder, além de ser resultado do reconhecimento de seu trabalho, é também um movimento estratégico, que reafirma o nosso discurso e prática, cada vez mais constante, sobre a criação de ideias que abrem novas conversas. Ele tem uma riqueza de approachs de conteúdo que fazem com que os investimentos dos nossos clientes sejam mais eficientes e assertivos”, comenta Antonio Fadiga, CEO da Artplan.