Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Artplan realiza cobertura para redes sociais da Oi durante a Game XP

Redação | 26 de Julho de 2019 - 18:17

    Após case de sucesso contabilizado pelo Artplan Now para a Oi na última Black Friday, a Artplan leva novamente a sua plataforma para a operadora. Desta vez, a equipe desenvolveu, desde o embrião da ideia junto à Oi, uma estratégia de ativação da marca focada na relevância da conectividade, durante a Game XP, o maior evento de gamer da América Latina. Para aproveitar o público-alvo descolado e informal, a agência terá como objetivo executar a função de forma mais divertida. E, por isso, contará com a relevância do time de influenciadores do Final Level (maior plataforma de conteúdo do universo de games no país, patrocinada pela Oi), Bruno Playhard, Gelli Clash, FunBABE e Gabriel Araujo, para fazerem parte do processo de cobertura do evento.

O jogador mineiro Bruno Playhard vai fazer a divulgação para as redes sociais da Oi e quem estiver conectado poderá acompanhar os conteúdos gerados, que serão divulgados de acordo com planejamento e estratégia idealizados pela operadora e a plataforma Artplan Now. Ele vai aparecer em locais inusitados do GamePark, uma das áreas da Oi na Game XP, levando curiosidades para todos os interessados, e poderá interagir com o público, seja em uma conversa na roda gigante, uma troca de ideias no drop, ou um desafio no Just Dance, atividades propostas no espaço da Oi. O jogador também conduzirá entrevistas para o canal da operadora no Youtube, que contará com participações especiais dos moradores da Gameland, a mansão do Final Level.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Oi é patrocinadora da Game XP que, neste ano, ocorre de 25 a 28 de julho, na Arena Olímpica da Barra, no Rio de Janeiro.