Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

As marcas Anhanguera, Pitágoras e Unopar lançam ação conjunta

Redação | 04 de Janeiro de 2021 - 17:41

     Criado pela Kasa, agência formada pela Ogilvy e Jüssi para o atendimento da Kroton, empresa de ensino superior do grupo educacional Cogna, filme valoriza aprendizados em ano atípico.

Em uma ação conjunta, as marcas Anhanguera, Pitágoras e Unopar, da Kroton – empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna, estreiam filme que valoriza os diferentes aprendizados do ano que passou e que traz um olhar otimista para 2021. Destacando a importância de aprender na dificuldade, as marcas fazem um convite para que, no ano que vem, o aprendizado seja da melhor forma possível.

Com o conceito "Em 2021, continue aprendendo", o filme criado pela Kasa, agência do grupo WPP formada pela Ogilvy e Jüssi para atender o cliente, mostra muito do que tivemos que aprender no ano que passou, com o isolamento social e com a suspensão das aulas presenciais, por exemplo. As campanhas de 2020 também estão presentes nesta retrospectiva em cenas com a cantora Iza e a apresentadora Fernanda Gentil.

"Quando a gente parou para pensar em tudo que viveu em 2020, a conclusão é que foi um ano de muito aprendizado para todo mundo. O propósito da Kroton é transformar o futuro das pessoas e a melhor forma de fazer essa transformação é pelo aprendizado. Esse foi o insight para juntar as duas coisas e encerrar o ano com um vídeo mais inspirador", ressalta Felipe Gaucho, diretor de criação da Kasa.