Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

B Hotel Brasília lança projeto musical que vai agitar a cidade

Redação | 14 de Maio de 2019 - 16:14

O charmoso Bar 16 encanta pelos típicos cobogós e por sua vista privilegiada do pôr do sol brasiliense. Agora, o local promete agitar a capital unindo boa música e drinks especiais, no happy hour das quintas, sextas e sábados dos meses de maio e junho. O projeto Som no B garante diversão e requinte, sempre das 19h às 22h.

Intitulada “Super Soul”, a quinta-feira é a noite do soul, do jazz e da música negra, tudo tocado em 100% vinil, com discos originais e música de qualidade. O DJ Mak traz mixagens que passeiam pelos mais variados estilos, agradando todos os gostos. DJ Wash também anima a noite, com Funk Soul e raridades na pista de dança.

A sexta-feira “Social” abre os trabalhos do final de semana, com sets envolventes e cheios de energia para embalar a noite. Para isso, o Bar 16 recebe o DJ Luiz Antony com ritmos de quem toca nas melhores pistas do país.

Já o sábado vem com a proposta “Brasilidades”, passeando por vertentes e influências da boa música brasileira, numa levada envolvente e tropical. Quem conhece o assunto e garante a vibe é a DJ e pesquisadora Tamara Maravilha, que promete cativar os ouvintes da noite.

A ativação faz parte do DNA do B Hotel, que busca trazer para Brasília uma experiência autêntica em viagem, living e gastronomia, criando um lifestyle próprio que tem a cara da cidade.