Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Banco do Brasil Lança Portal #Tamo Junto Nesse Game

Redação | 16 de Novembro de 2020 - 16:58

     O Banco do Brasil se reinventa mais uma vez e lança uma plataforma com intuito de ser uma casa virtual dos gamers – a #Tamo Junto Nesse Game (https://www.tmjnessegame.com.br/).

A ideia é reunir em um único espaço todas as informações sobre os eventos de eSports apoiados pelo BB, além de produtos, parcerias, benefícios e descontos para clientes.
O espaço virtual disponibiliza conteúdos de qualidade, promoções e benefícios para clientes e não-clientes, dos nichos jovem e universitário, focando na atração, na fidelização e no rejuvenescimento da base.

“Assim como já fizemos com o vôlei, buscamos fomentar os eSports por meio de vários projetos de promoção e patrocínio, agora, reunindo todas as ações na nossa plataforma, conectando a marca Banco do Brasil com o segmento gamer, e mergulhando ainda mais no ambiente digital, reforçando nosso posicionamento junto a uma base de clientes jovem, atenta e conectada com o futuro”, afirma Antônio Hamilton Mourão, gerente Executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

A plataforma ainda tem um espaço para falar sobre parcerias, descontos especiais para clientes BB e produtos desenvolvidos especialmente para quem está de olho em tecnologia e jogos eletrônicos, mas que ainda busca recursos para alcançar tais objetivos. Por esse motivo, numa parceria com a Visa, traz empresas do segmento com oferecimento de cashback, um programa de recompensa por reembolso, além de descontos em produtos selecionados nos sites dos parceiros que forem comprados com o Ourocard Visa. Os mesmos benefícios e descontos também estão disponíveis na Plataforma Vantagens de Ser BB.

O Brasil tem 75 milhões de gamers e ostenta o terceiro maior público espectador de esportes eletrônicos, no mundo, com mais de 21 milhões de pessoas nas mais diversas plataformas.

Em levantamento recente, elaborado com base no consumo de Cartões, foram identificados mais de um milhão de clientes no BB com comportamento Gamer, ou seja, que consumiram produtos e serviços desse universo. O levantamento apresentou ainda uma quantidade considerável de clientes Alta Renda (Estilo e Exclusivo), com média de idade de 39 anos.