Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

BB define nomes para sorteio da Subcomissão Técnica

Redação | 26 de Julho de 2018 - 18:18

Nesta quinta-feira (26), o Banco do Brasil divulgou os nomes que irão a sorteio para a definição da subcomissão técnica de julgamento das propostas da Concorrência da instituição, que será composta por três membros sob a presidência de Éber Ciqueira da Silva.

O Banco contratou uma empresa para garantir a lisura do processo licitatório, a fim de evitar os transtornos causados na última licitação realizada, tendo todo o processo sido anulado por suspeição de fraude e antecipação de resultados.

À empresa de auditoria caberá acompanhar e fiscalizar todo o processo licitatório, de análise das propostas Técnicas, Preços e Documentação, de acordo com as normas estabelecidas em Lei, mesmo recebendo críticas do Mercado Publicitário.

Quatro (04) agências serão selecionadas para dividir a verba de R$ 500 milhões no primeiro ano, sendo cada contrato de R$ 125 Milhões, podendo ser renovado por até 5 anos. As propostas serão recebidas no dia 2 de agosto.

NOMES:

Grupo de executivos sem vínculo com o BB: Maria Eduarda Bastos de Alvarenga, da Cielo, Mauro Alexandre Bizatto, da Livelo, Gisele Amaral Maciel, da Petrobras, Adriane Mori Miguel, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Luís Cassio de Oliveira, da Elo, e Ludimila Drumond Albertini, da Caixa Econômica Federal.

Grupo de executivos com vínculo com o BB: Alex Rangel Alonso e Marcelo Augusto Miranda Costa, da Diretoria de Meios de Pagamento, Emerson Flavio Moura Wiber da Fundação Banco do Brasil, e Leandro Wirz de Amorim, do Previ além dos funcionários da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco - Paula Sayao Carvalho Araújo, Cloves Henrique Nogueira e Marcelo Martins Mendonça.