Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Bertoni Design cria campanha para a Festa de Entrega Prêmio Colunistas Brasília 2013

01 de Novembro de 2013 - 20:05

Sempre existe um conselho que pode desviar uma carreira ou comprometer o futuro de algumas pessoas apaixonadas pela profissão.

Pensando nisso, a Bertoni Design desenvolveu a campanha para Festa de Entrega do Prêmio Colunistas Brasília 2013, que acontecerá no dia 21 de novembro, no Hípica Hall. Sob o conceito “Se conselho fosse bom a gente premiava” – a agência criou toda a campanha para divulgação das ações do Prêmio em Brasília, que contempla Mídia Impressa, Mídia Eletrônica e Mídia Digital.

A ideia principal da direção de Criação para o desenvolvimento das peças girou em torno dos conselhos que alguns publicitários não ouviram e não seguiram. Alguns publicitários bem sucedidos e felizes já passaram por esse momento do conselho, e não ouviram ou não cederam ao desvio e é isso que a agência quer mostrar.

A equipe de criação da agência desenvolveu as artes com as fotografias em 3D, produzidas pelo Buldog Studio Fotográfico, que ilustram as peças impressas e digitais. Para a composição do Anuário, próxima ação do prêmio, que segue o mesmo tema, o estúdio irá fotografar alguns publicitários que contarão o que poderiam se tornar se tivessem ouvido certos “conselhos”.

A campanha é composta por anúncio para jornal, filme para TV, banner, cartaz, intranet e postal. Paulo Bertoni, Sócio e Diretor de Criação Bertoni Design, diz que os criadores da campanha formam uma equipe muito jovem e muito competente, tendo sido muito felizes desde a escolha do tema até a concepção e elaboração de todo o case, que será lançado no início do mês de novembro deste ano.
Ficha Técnica:
Agência: Bertoni Comunicação e Design
Direção de Criação: Paulo Bertoni
Diretor de Arte: Pedro Tarcísio
Redator: Thiago Tavares
Produção de imagens: Bulldog Estudio/nuts
Produção: Maria Mercado
Modelos: Megamodels Brasilia
Ilustração: Bulldog Estudio
Atendimento: Inge Melzer
Finalização: Danny Khallouf
Aprovação: Fernando Vasconcelos