Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

BETC/Havas apresenta novo time de criação

Redação | 01 de Novembro de 2018 - 14:35

   Laura Azevedo, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo unem-se a Romolo Megda para formar nova liderança criativa da agência, sob comando de Andrea Siqueira e Erh Ray
Após anunciar a chegada de Andrea Siqueira, a BETC/Havas apresenta seu novo time de criação.

A reformulação reflete justamente a busca da diretora executiva de criação e líder da área, junto ao sócio e CCO Erh Ray, por talentos multidisciplinares. No posto de diretores de criação, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo e Laura Azevedo são os novos nomes da agência. Eles se unem a Romolo Megda, que já está na BETC/Havas desde o início de 2017, também no cargo de diretor de criação.

Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo formam dupla desde 2015, e iniciaram parceria na agência África, já sob liderança de Andrea Siqueira. Na BETC/Havas a dupla seguirá atuando em conjunto, criando para anunciantes como PSA (Peugeot e Citroën), Hering, Dzarm, Herhsey’s, Fundação Pró-Sangue e Accor Hotels. Os profissionais também ganharam prêmios nos principais festivais do mundo, como Festival de Cannes, D&AD, ADC, Clio, One Show, El Ojo de Iberoamerica e Anuário do Clube de Criação.

Laura Azevedo responderá pela criação das marcas de Reckitt Benckiser, entre elas Veja, Vanish, SBP, Dermodex, Harpic, Jontex e Olla, além de trabalhar também para Fox, Eqlibri e Parmalat. Com 13 anos de experiência, a criativa contempla em seu currículo a conquista de troféus no Festival de Cannes, El Ojo de Iberoamerica, Wave Festival e Anuário do Clube de Criação, entre outros.

Já Megda possui mais de 20 anos de experiência como diretor de arte e diretor de criação em agências como Africa, McCann e Babel. Na BETC/Havas, ele responde pelas contas de Pão de Açúcar e TrendFoods (China in Box e Gendai). Ao longo de sua carreira, conquistou prêmios no Festival de Cannes, London Festival, New York Festival, FIAP e El Ojo de Iberoamerica.

Como parte desse movimento, a BETC/Havas recrutará estagiários por meio de um processo seletivo com “aplicação cega”. Para participar os candidatos às vagas não precisarão abrir nome nem gênero. Basta criar um e-mail, sem essas especificações, e enviar 5 ideias para recrutamento@betc.com até o dia 7 de novembro. Os aprovados só serão revelados após a seleção dos melhores trabalhos, quando serão convidados para a etapa de entrevistas, presencialmente na BETC/Havas. O processo faz parte de uma série de iniciativas da agência visando a igualdade de gênero no mercado de trabalho, uma das premissas da BETC no mundo e no Brasil. Para promover o projeto, a agência ainda realiza campanha em suas redes sociais e a distribuição de pôsteres em diversas universidades.

Ficha Técnica – Campanha Programa de Estágio
Título: Campanha Programa de Estágio de Criação BETC
Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de criação: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro
Criação: Marcelo Kunze, Zeca Castilho, Alexandre Kazuo e Lucas Ribeiro
Produção: Juliana Arantes
Fotógrafo: Genga Estúdio


De pé (da esquerda para a direita): Laura Azevedo, Romolo Megda, Alexandre Kazuo e Lucas Ribeiro Sentados: Erh Ray e Andrea Siqueira.