Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

BETC/Havas reforça time de criação liderado por Andrea Siqueira

Redação | 03 de Setembro de 2019 - 14:47

    A BETC/Havas anuncia novidades em seu time de criação. Liderada por Andrea Siqueira, a equipe conta agora com Murilo Melo para compor a equipe de diretores de criação ao lado de Laura Azevedo, Gabriel Sotero e Romolo Megda.

“O Erh, a Andrea e o Sotero foram pessoas super importantes no início da minha carreira em São Paulo, 15 anos atrás. Estou muito feliz por me reunir a eles no projeto da BETC”, destaca Melo. Em sua bagagem profissional, carrega diversos prêmios conquistados nos principais festivais de criatividade do mundo, tais como Cannes, D&AD, One Show e ADC (Art Directors Club), além de diversas medalhas do Clube de Criação. Representou o Brasil no Young Lions pela DM9DDB, em 2009, mesmo ano em que foi considerada a Agência do Ano pelo festival.

Goiano, ele atua no mercado publicitário há 15 anos e acumula criações para marcas como Honda, Fiat, Skol, Google, Samsung, P&G, Guaraná Antarctica, Sadia e Banco Itaú.

Graduado em Propaganda e Marketing, tem em seu currículo formação em direção de arte pela Miami Ad School. Murilo, que nas horas vagas gosta de produzir e dirigir filmes, acaba de finalizar seu primeiro documentário - ‘Dois dedos de prosa’, que conta peculiaridades da vida de seu avô paterno. Antes da BETC/Havas, o profissional passou por agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leo Burnett Tailor Made, DM9DDB, Publicis Brasil e BorghiErh.