Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Binder promove ‘Os Jobinhos` no Rio e em Brasília

Redação | 15 de Outubro de 2018 - 10:47

  Com o objetivo de homenagear os filhos e filhas de seus colaboradores, a Binder realizou no dia 15 de outubro, a quarta edição do evento “Os Jobinhos, porque o trabalho pode ser bem divertido”. O encontro, que aconteceu nas unidades do Rio de Janeiro e Brasília, recebeu cerca de 30 crianças, entre 06 meses e 11 anos.

“Já chegamos à quarta edição do projeto, que vem crescendo em número de participantes e de atividades, e agora se amplia para a unidade de Brasília”, conta Glaucio Binder, presidente da agência. Ele destaca que o evento nasceu do desejo de apoiar os colaboradores da Binder que ficavam dependentes dos parentes para cuidar dos pimpolhos no feriado escolar do dia 15 de outubro, quando se comemora o Dia do Professor, e que agora já está se tornando um evento fixo da agência.

A intenção foi de promover um dia repleto de entretenimento e atividades relacionadas à arte, cultura e educação para os filhos dos colaboradores da agência. Para isso, a Binder contratou dois profissionais da área de educação e uma equipe de animação, que se intercalaram entre atividades lúdicas e de recreação para entreter e divertir as crianças durante o dia inteiro.

A principal atração foi a apresentação do espetáculo teatral “Gentilezinha na Cidade das Maravilhas”, projeto sociocultural patrocinado pela Binder há dois anos, que busca ensinar as crianças de uma forma divertida sobre cidadania e diversidade. Ao término da apresentação, a turma do Gentilezinha distribuiu para as crianças uma cartilha de colorir, com mensagens positivas que refletem os valores apresentados na peça.

“Para a Binder, é uma grande satisfação realizar esse evento em suas unidades, receber os filhos dos nossos profissionais e, principalmente, realizar atividades que possam contribuir para a formação e a educação das crianças”, observa Binder