Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Binder promove três profissionais nas áreas de conteúdo e atendimento

Redação | 03 de Outubro de 2018 - 15:44

   A Binder anuncia a promoção de três profissionais nas áreas de conteúdo e atendimento. As promoções ocorrem no contexto de crescimento da agência, para atender às demandas decorrentes da conquista de novos clientes e da sua expansão regional.

A área de conteúdo promove Eduarda Tavares como coordenadora. Com MBA em marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a profissional acumula cerca de cinco anos de experiência na área de conteúdo. Antes de integrar o time de profissionais da Binder, Eduarda atuou na GSK e Woden Comunicação, onde atendeu diversos clientes, entre eles Metro Rio e Losango.

Já no time de atendimento, Miguel Heuseler, assume o posto de supervisor da conta Ancar. Miguel, que está há quatro anos na Binder, conta com mais de 10 anos de experiência em branding, atendimento e design estratégico. Possui mestrado em Comunicação e Design Visual pelo IADE, de Lisboa (Portugal), e atualmente cursa Psicologia no IBMR.

Além disso, Raísa Salame foi efetivada como assistente de atendimento para a conta da Oi, após ter atuado por seis meses como estagiária. Formada em Publicidade e Propaganda pelo Ibmec-Rio, a profissional iniciou a carreira atuando em Marketing Digital, voltado para SEO, no Hotel Urbano, e posteriormente trabalhou no departamento de comunicação do colégio Porto Real.