Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Biografia "O Fabuloso Zé Rodrix" é lançada com o apoio da Caravela Filmes

Redação | 16 de Novembro de 2017 - 18:18

Zé Rodrix era uma pessoa multifacetada, possuía habilidades como compositor, multi-instrumentista, escritor, produtor musical, diretor e muito mais. Como músico, tocava bateria, piano, guitarra, baixo e percussão. Zé Rodrix foi uma pessoa refinada, cantava com desenvoltura e era um arranjador conceituado entre os músicos.

Como publicitário, gostava de performances de efeito em criações explosivas e poéticas. É dele um dos maiores prêmios da publicidade brasileira, conquistado pelo jingle de lançamento do Chevrolet Opala 1988, com criação, interpretação e direção.

O livro "O Fabuloso Zé Rodrix" conta as histórias e episódios de sua vida, através da visão e lembranças de diversos familiares, amigos e artistas consagrados.

O projeto pretende que o público conheça ou relembre os grandes sucessos criados por um artista fabuloso e único, que deixou sua genialidade em diversas obras, algumas das quais, ainda são consideradas clássicas em seus segmentos.

Dono da produtora Voz do Brasil, criou inúmeros jingles:  McDonalds (Dois Hamburgers, alface, molho especial....), Marisa, Finivest... Além disso, foi garoto propaganda da Estrela em diversos comerciais na década de 80. É dele a música Casa no Campo, gravada por Elis Regina. Fez parte do Trio Sá, Rodrix e& Guarabyra.