Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

BRB CANCELA LICITAÇÃO PARA LIVE MARKETING

Redação | 13 de Março de 2019 - 16:32

 O BRB – Banco de Brasília cancelou a Concorrência nº 004/2018 para escolha de uma agência de Live Marketing em um Comunicado no dia 11/03, segunda-feira.

O banco não divulgou a razão pela qual ocorreu o cancelamento do processo em andamento, com abertura das propostas previstas para a próxima sexta-feira, 15 de março. Mas, sabe-se que data de recebimento dos envelopes havia sido adiada uma vez, sendo o dia 28/02/2019 previsto inicialmente no edital.

O blog apurou que um dos prováveis motivos apontados seria a verba oferecida, de R$ 5 Milhões pelos 5 anos de contrato, ou seja, um milhão por ano para criação de campanhas promocionais de um banco estatal de médio porte - com diversos produtos em sua carteira. Além disso, o certame exigia exclusividade de atendimento da conta. Segundo o mercado, essas condições não atrairiam muitas agências em condições de atendimento a um banco como o do Governo do Distrito Federal.

O comunicado do cancelamento foi feito pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação do BRB, Felippe Mazépas, sem previsão de data para uma nova convocação. As agências de promoção esperam que o cancelamento tenha ocorrido com a intenção de revisão do edital por parte da Comissão para a realização de um novo processo seletivo, com condições diferentes das até então oferecidas.