Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

BRBCARD anula concorrência para escolha de Agência Digital

Redação | 30 de Maio de 2017 - 11:01

BRBCARD anulou a Concorrência para contratação de Agência Digital, depois de publicarmos no site as controvérsias desse processo. A Licitação oferecia verba de R$ 1 Milhão de reais para os primeiros 12 meses de atendimento da conta, e previa desenvolvimento da Comunicação Digital nas três principais plataformas digitais do Banco: Site/aplicativos mobile/redes sociais.

Relembrando os fatos, mencionamos na notícia publicada em março deste ano aqui no site a falta de clareza na publicidade dos fatos relacionados à concorrência. No entendimento do Mercado, a avaliação dos documentos pela Comissão Especial de Licitação não eram muito transparentes em sua publicidade e não obedeciam uma cronologia temporal em seus posts, (relacionados à Concorrência 001/2016 no site da Administradora do Cartão), que poderia induzir os interessados a diferentes interpretações e conclusões.

O Aviso de Anulação do processo foi publicado no dia 23 de maio, no site BRBCARD, assinado pelo Presidente da Comissão Especial de Licitação, Almir Francisco Gomes Filho.