Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Café Pelé lança nova embalagem e reposiciona a marca

Redação | 26 de Julho de 2020 - 15:19

      Café Pelé renova suas embalagens e traz a novidade para as prateleiras dos supermercados no final de julho. O objetivo é tornar a marca visualmente mais atrativa para o consumidor e ainda reforçar a mesma tradição de qualidade do produto.

A estratégia da marca é apresentar não só o conceito mais jovem e moderno, mas também evidenciar toda a tradição do jeito especial de selecionar, torrar e moer os grãos que dão origem a um café puro, livre de misturas, com sabor e aroma únicos.

A mudança no design traz evidência para novos elementos na parte da frente das embalagens, como a presença do Selo de Pureza.

“Café Pelé é a marca que está junto dos brasileiros em todos os momentos da vida, seja no café da manhã para quem já está de pé bem cedo ou no lanche do fim de tarde depois de um dia cheio. É garantia de pureza testada, para todos aqueles que são testados nos desafios do dia a dia. Além disso, as embalagens foram totalmente repaginadas com o objetivo de agregar modernidade e rejuvenescimento à marca”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JDE, companhia detentora da marca Café Pelé.