Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

CAIXA LANÇA CRÉDITO POPULAR COM COMUNICAÇÃO DA ARTPLAN

Redação | 21 de Outubro de 2021 - 18:04

A Caixa Econômica Federal lançou o “Crédito CAIXA Tem”, nova modalidade de empréstimo, que poderá ser solicitada por cerca de 100 milhões de clientes, diretamente pelo celular. Para comunicar o novo produto, o banco conta com uma campanha integrada, criada pela Artplan, que traz histórias reais de clientes que utilizaram o crédito para aprimorar suas condições de trabalho e aumentar a renda familiar.

Os empréstimos, entre R$ 300 e R$ 1 mil com parcelas em até 24 vezes, podem ser contratados diretamente pelo celular. A atualização cadastral e a solicitação do crédito, sujeito à aprovação, estarão disponíveis de forma escalonada aos clientes que já possuem contas digitais no CAIXA Tem, conforme o mês de aniversário.

O filme principal retrata as histórias de Mirelly, manicure em Dourados/MS. E de Júnior, que trabalha com serviços gerais, com foco em pintura e gesso, em Belo Horizonte/MG. A comunicação também reforça as vantagens da nova modalidade de empréstimo, que dispensa a presença nas agências do banco, uma vez que o crédito é prático e digital.

“Há quase dois anos estamos diante de um cenário desafiador e sem precedentes. A Caixa criou um produto para ajudar a reerguer milhões de brasileiros e, para comunicar tal ação, nada melhor do que mostrar casos reais de sucesso, levando uma mensagem leve e de esperança a todos”, comenta Gustavo Tirre, diretor de criação da Artplan Brasília.

A ação contempla ainda um calendário de solicitação, pois a oferta se estende a milhões de brasileiros. Pensando nisto, a CAIXA fez uma organização de acordo com os meses de nascimento dos clientes. A campanha contará com peças para TV e merchans, spots de rádio, conteúdo para redes sociais e internet displays. A comunicação também trará dicas sobre educação financeira e recomendações para que o cliente pague suas parcelas em dia, evitando dívidas.

Informações sobre como contratar, realizar o pagamento ou mesmo quitar o empréstimo estão disponíveis no site www.caixa.gov.br/caixatem.