Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Cálix cria campanha para o Colunistas Brasília 2020

Redação | 09 de Outubro de 2020 - 10:32

  O Prêmio Colunistas Brasília 2020 vai acontecer. Mesmo em um ano atípico como esse em função da pandemia, a criatividade não descansou. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 21 de outubro, com previsão de julgamento em novembro e entrega dos prêmios aos vencedores em dezembro.

A Cálix Propaganda criou toda a campanha desta edição, com o tema “Quem conquista, decola” – se apropriando do universo dos projetos espaciais. O dia a dia de um profissional de propaganda envolve planejamento, trabalho em equipe, investimento, tecnologia, riscos e muito suor. Daí a ideia de associar a jornada espacial e a profissão. Além de usar muita inspiração para viabilizar seus projetos criativos, as agências ainda precisam concorrer entre si pelo prêmio.

O Prêmio Colunistas, um dos mais tradicionais prêmios da propaganda brasileira, ganha uma campanha empolgante e completa, com peças produzidas para mídia impressa, rede social e rádio no primeiro momento, e TV para a segunda fase das ações do prêmio. Fernando Vasconcelos, Coordenador dessa regional, explica que “diante de uma situação nunca antes vivida, globalizada e compartilhada mundialmente, precisamos tomar decisões importantes. Essa campanha chegou para entusiasmar o mercado e mostrar que teremos muitos e bons trabalhos inscritos, mesmo diante de todas as dificuldades”. E completa, afirmando que depois de ver esse belo trabalho, há muito o que comemorar no mercado publicitário.

O filme da campanha foi dirigido por Tiago Venturi da ÇA VA Art. Os áudios produzidos pela Ritmika Audio Arts, com a direção do Maestro Henrique Tanji e locução na voz de Ferreira Martins. Ouça AQUI.

Ficha Técnica:
Cliente: Prêmio Colunistas
Agência: Cálix Propaganda
CEO: Marcello Lopes
CFO: Tatiana Cardoso
Diretora de Operações: Suely Leite
Atendimento: Idelbo Oliveira e Marcello Lopes
Mídia: Giselle Gomes
Diretor de Criação: Idelbo Oliveira
Direção de Arte: Marcus Valls, Alexandre Perotto e Alexsander Junior
Redação: Valério Pontes e João Amador
Planejamento: Marcelo Sembonji
RTVC: Kamila Rodrigues
Produção: Fran Oliveira
Arte-Final: Junior Martins
Revisão: Mariana Ribeiro
Estagiários: Duda Tavares, Malu Martins e João Pedro Pereira
Produtora de Vídeo: ÇA Va Art
Diretor: Tiago Venturi
Produtora de Áudio: Ritmika Audio Arts
Maestro: Henrique Tanji
Aprovação: Fernando Vasconcelos e Armando Ferrentine
Atualizado em 19.10.20, às 15h46.