Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Canal KondZilla é o maior canal de música do mundo

Redação | 25 de Junho de 2019 - 14:34

KondZilla atinge 50 milhões de inscritos no YouTube e se torna o maior da América Latina

   O canal KondZilla, que é o maior de música do mundo no YouTube, alcançou o marco de 50 milhões de inscritos na plataforma de vídeo. Com 7 anos de existência, o canal é o primeiro da América Latina a conquistar este feito.

Lançado em 2012, a marca KondZilla acumula marcos e sucesso crescentes durante os anos: são mais de mil clipes, mais de 25 bilhões de visualizações, maior canal da América Latina, maior canal de música do mundo e o único que contém um vídeo brasileiro com mais de 1 Bilhão de visualizações. A KondZilla foi responsável pela consolidação e popularização do funk como um gênero genuinamente brasileiro e autêntico que alcançou por meio da marca todo Brasil e o Mundo.

O canal repensou sua forma de comercializar o funk para que mais pessoas pudessem consumir esse estilo musical. Desde 2017, o canal não publica mais conteúdos que contenham palavras de baixo calão, cenas explícitas, apologia a drogas, violência, nem objetificação do corpo feminino. Resultado: 52% do público do canal é composto por mulheres e pessoas de várias faixas etárias podem consumir o conteúdo do canal.

O canal Kondzilla tem a tríplice coroa do Youtube Brasil nos quesitos: vídeo com maior número de visualizações – “Bum Bum Tam Tam, Mc Fioti”, com 1,2 bilhão de views –, canal com maior número de inscritos – 50 milhões – e canal com o maior número de visualizações – atualmente na casa de 25 bilhões.

Sempre com produções criadas diretamente para o jovem de favela, hoje a marca reforça a sua essência e atua em diversas frentes que vão além do YouTube. São mais de 50 artistas na KondZilla Records; o portal KondZilla.com dedicado exclusivamente ao jovem de favela e ao universo do funk e o KondZilla SuperPads, aplicativo que já alcança a marca de mais de 4 Milhões de downloads.

Foto: Konrad Dantas, Diretor Executivo e fundador do canal.