Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Caoa realiza entrega de lenços arrecadados em campanha

Redação | 07 de Dezembro de 2019 - 07:00

  A Caoa abraçou a causa do Outubro Rosa, mês internacional de prevenção do câncer de mama, e realizou uma incrível ação solidária. A campanha durou todo o mês e contou com a colaboração de seus clientes e colaboradores.
 
A ação teve como finalidade arrecadar o maior número possível de lenços para a cabeça das mulheres que estão em tratamento da doença. Ao total foram angariados, em todo o Brasil, 5.164 unidades de lenços e selecionadas 20 instituições, em 17 estados, para receber as doações durante o último mês de novembro.

O Diretor Executivo de Pós-Venda da Caoa, Rogério Gonzaga, ressalta o quanto é importante abraçar causas como o Outubro Rosa. “O lenço é mais que um símbolo para chamar a atenção para essa causa, além de motivar as pessoas à prevenção e à conscientização, ele proporcionar às mulheres que estão em tratamento uma essencial valorização da sua autoestima. Toda a campanha foi pensada com muito carinho, assim como a escolha de cada instituição que receberá as doações. Ficamos muito felizes de conseguir ultrapassar nossa meta inicial de 5.000 lenços. A Caoa está sempre engajada em ações sociais, buscando fazer o bem ao próximo e vamos continuar nesse caminho”, finaliza o executivo.