Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

CBN estreia mais duas afiliadas pelo Brasil

Redação | 20 de Fevereiro de 2018 - 17:58

A CBN estreia esta semana em mais duas cidades do país: em Campina Grande (PB) e Macapá (AP). Na Paraíba, além da afiliada na capital João Pessoa no 101.7 FM, a rádio chega a segunda maior cidade do estado no dial 103.5 FM. Juntas, as emissoras falam para mais de um milhão e meio de pessoas.

Com a novidade, a CBN passa a estar presente em sete cidades da região Nordeste, dentre elas a recém-lançada afiliada de Aracaju.

Já na região Norte, em Macapá, a rádio está presente também no dial 93.3 FM. Essa é a quinta emissora da CBN Amazônia, que também conta com transmissão em Manaus, Rio Branco, Guajará-Mirim e Porto Velho, lançada em janeiro deste ano. Juntas, elas contarão a partir de agora com uma área de cobertura de 20 cidades na região somando mais de 3 milhões habitantes.

Com essa expansão, a rede CBN passa a cobrir 736 cidades, atingindo uma população de mais de 90 milhões de pessoas em todo o Brasil, se consolidando como a maior rede do rádio jornalístico brasileiro, com quatro emissoras próprias e 31 afiliadas.