Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

CC&P vence concorrência do Conselho Federal de Química

Fernando Vasconcelos | 10 de Abril de 2019 - 11:42

 A CC&P venceu a Concorrência nº 03/2018, realizada pelo Conselho Federal de Química, do Tipo Melhor Técnica e Preço, com verba anual de R$ 9 Milhões, para contratação de uma agência de publicidade, aberta no final de 2018, tendo a primeira sessão pública - de entrega dos envelopes apócrifos realizada em 25 de fevereiro deste ano.

A licitação recebeu propostas de 09 agências de publicidade e o resultado da avaliação técnica foi divulgado em ata pública, no dia 01 de abril de 2019.

Quadro de classificação conforme ATA – disponível AQUI.



O prazo para recursos foi aberto e a segunda colocada, agência Cálix recorreu,  contestando os critérios de avaliação das notas concedidas à CC&P, apontando “erros grosseiros não identificados pela Comissão de Licitação no material apresentado na proposta da agência vencedora, principalmente no Conceito, na Estratégia de Mídia e Não Mídia dentre outros”. Todos os argumentos podem ser vistos acessando aqui.

A agência CC&P terá um prazo para apresentar suas contrarrazões. Depois disso, a Comissão de Licitação deverá avaliar tanto impugnações interpostas (caso receba) quanto o recurso administrativo apresentado pela Cálix, segunda colocada na classificação geral, que, se tiver suas alegações aceitas, poderá mudar o resultado da licitação, passando para a primeira colocada na classificação geral.