Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Cervejaria lança projeto inédito com jovens artistas

Redação | 01 de Agosto de 2017 - 20:33

Dar aos artistas locais um novo espaço para que eles exponham seu trabalho para um novo e grande público. Seguindo essa premissa, a cervejaria paranaense Way Beer acaba de lançar oficialmente o projeto Way From Sketch, inédito no país, livre, criativo e sem limites.

A ação envolve a produção autoral de cartazes para eventos da cervejaria, rótulos de cervejas, latas convencionais, linhas de roupas, crowlers, growlers e, até mesmo, estandes para eventos.

“A Way Beer, ao longo de seus quase 7 anos de história, sempre teve um perfil moderno, audacioso e inovador. Ultimamente, buscávamos uma forma de dar espaços aos jovens artistas locais, além de destacar nossos produtos com uma estética diferenciada, reproduzindo com muita liberdade os conceitos e ideais da marca. Foi neste momento que surgiu a ideia do Way From Sketch, um projeto que tem nos deixado muito orgulhosos”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.

Para comandar o projeto, a Way Beer convidou a mobilizadora cultural Thais Francoski, estudiosa da cena artística independente na cidade de Curitiba. “O Way From Sketch é um grande desafio, pois parto da ideia de que os artistas precisam ter uma produção que converse com um meio comercial, com uma poética mais democrática. A ideia é trabalharmos com jovens artistas que já tenham relevância local e que busquem uma oportunidade para apresentar o seu trabalho para um novo e grande público. Ou seja, cervejaria local apoiando e consagrando artistas locais. Artistas desenvolvendo projetos exclusivos para a marca”, destaca Thais.

Para conhecer um pouco mais sobre a Way Beer e o projeto Way From Sketch, acesse o site www.waybeer.com.br.