Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Circuito Publicitário debate novidades no mercado de trabalho para comunicadores

Redação | 25 de Outubro de 2019 - 13:25

      O I Circuito Publicitário para o 2º semestre de 2019, realizado pelo Centro Universitário IESB, debate peculiaridades do novo mercado de trabalho para os profissionais da área.

A digitalização e automatização de certos processos trouxe uma nova ótica de trabalho para os comunicadores, em geral. Agora, é necessário se atentar às redes sociais e adaptar a prática às novas tecnologias que surgem no mercado de trabalho.

O evento está acontecendo hoje (25/10), com ações ao longo do dia e vai até às 21h. Todas as palestras ocorrem no auditório D, do Campus Sul. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na entrada do auditório.

A primeira palestra foi ministrada pelo fundador da Brasília Marketing School, Fernando Antunes. Ele falou sobre as oportunidades da tecnologia Blockchain na atividade de Marketing (8h-9h45). Às 10h, a redatora publicitária e produtora de conteúdo para agências de propaganda do Sudeste e Centro-Oeste, Nívea Braga, abordou criatividade, currículo e mercado de trabalho.

Já pela tarde, às 14h30, o sócio da Agência Gaas Ideias, Fernando Alves, irá falar sobre o passado, o presente e o futuro do Marketing Digital. O especialista em Negócios Digitais, Edione Machado, irá debater sobre o uso das redes sociais para projeção no mercado. Para finalizar, às 18h15, André Sartorelli, diretor de Criação com Background em Direção de Arte, irá fazer um panorama do mercado publicitário candango.


Publicitário e fundador da Brasília Marketing School, Fernando Antunes.


Redatora publicitária Nívea Braga