Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Colunistas Brasília 2020 estende prazo de criação dos trabalhos

Redação | 19 de Outubro de 2020 - 12:20

As inscrições do Colunistas Brasília 2020 ganham um novo prazo de encerramento das inscrições. É que a Coordenação avaliou os pedidos feitos pelo mercado referente a produção de trabalhos no período estabelecido para nossa região, em razão da pandemia.

Considerando a atipicidade desse novo normal e o item 2.1 do regulamento, que nos permite fazer alterações, vamos mudar excepcionalmente para esta edição o período de veiculação dos trabalhos a serem inscritos: que tenham atingido seus públicos de 1º de Janeiro de 2019 até 31 de agosto de 2020 e não tenham concorrido a versão anterior do Prêmio Colunistas – ou em diferente regional – na mesma área de premiação.

“Essa foi uma atitude necessária para evolução das inscrições nesse ano tão difícil que estamos enfrentando. Sei que muitas campanhas foram criadas para informar a instruir a população sobre o Covid-19, o vírus que mudou o mundo. Não fazia sentido essas campanhas ficarem para o ano que vem, por isso resolvemos estender o prazo para receber essas inscrições e avaliá-las também neste ano”, afirma Fernando Vasconcelos, diretor da Regional Brasília.

Com esta mudança, o prazo para encerramento das inscrições também foi alterado. Agora, as agências poderão entregar seus arquivos até o dia 27 de outubro/20. O programa de inscrição poderá ser baixado no site www.colunistas.com.br, versão 2020.

Mais informações, você poderá ligar para (61) 3964 1041, 982112350 ou envie mensagem para colunistasbrasilia@meioemidia.com.