Comgás lança nova campanha criada pela Bullet

Redação | 19 de Abril de 2017 - 14:30

Chef Rodrigo Oliveira (Mocotó) é o embaixador da marca

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) lança sua nova campanha, tendo Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó, como o embaixador.

Apontado como um dos mais inovadores chefs de cozinha no Brasil, Rodrigo vai personificar o tema "Transformadores Incansáveis", que envolve todo o conceito da campanha da maior distribuidora de gás natural do País, hoje com mais de 1,7 milhão de clientes. A ação leva a assinatura da agência Bullet, que desenvolveu um projeto completo e integrado, do branded content na TV à mídia out of home e digital.

A escolha do chef Rodrigo Oliveira é resultado de muita pesquisa. "Rodrigo possui a energia que queremos levar ao dia a dia das pessoas. Quando começamos a definir a estratégia da campanha, entendemos que ele é um ‘transformador incansável’ e personifica exatamente a nossa essência. Somos interessados, inquietos e buscamos ser impecáveis em tudo o que desenvolvemos na Comgás", afirma a Head de Marketing da Comgás, Milena Brito.

Considerado um dos 100 brasileiros mais influentes pela Revista Época em 2010 e eleito “Personalidade do Ano” em 2013 pelo caderno Paladar (O Estado de S. Paulo), Rodrigo Oliveira assumiu o comando do Mocotó em 2004 -– um legado de seu pai, o pernambucano “Seu Zé de Almeida”.

"Além de chef de cozinha, Rodrigo é empresário, pai de família e esportista. Sua imagem conversa com diversos públicos. Ele é nosso cliente e conhece a qualidade dos serviços e do atendimento da Comgás. E isso é fundamental para intensificar e dar ainda mais credibilidade em nosso diálogo com o mercado, tanto o B2B como B2C", completa Milena.

Desenvolvida pela Bullet, a campanha – a primeira da agência para Comgás, após a conquista integral da conta – tem lançamento oficial com a exibição do primeiro episódio da série “Transformadores Incansáveis”, nos canais Discovery (TV paga).

Ficha Técnica:
Cliente: Comgás
Agência: Bullet
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Alessandro Palermo e Leonardo Russo
Planejamento: Mentor Muniz Neto, Lorena Tomassini, Francini Cardinali, Vinicius Monteiro e Carolina Varella
Mídia: Franciane Cravo
Revisão: Jair Barbosa
Arte-Final: Eduardo Sanches e Everton Campesi
Produção: Neila Cerodio, Renata Montoro, Cesar Laranjeira e Flavia Regina
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Stenio Moura, Carolina Almeida e Eduardo Farah
Aprovação cliente: Milena Brito e Alessandra Bellot